Você se vira, você aprende



Viajar também é ir de encontro ao inesperado
Sobre o blog

Se como nós, você se vira e se enrola para aprender sobre esse mundo de viagens e novidades, você chegou ao lugar certo!

Aqui no blog Se vira no mundo escrevemos diários de viagens sinceros e pessoais, dicas, experiências do cotidiano e quase sempre coisas nerds e geeks...
porque sim (haha), faz parte de nós.


Érika Silva

De boa e tranquila por fora, ansiosa e planejadora por dentro. É designer gráfico, na casa dos trinta anos, amante de filmes, séries, desenhos, música, chocolate com coco, livros e sobremesas.

Sempre amei a ideia de viajar pelo mundo, conhecer culturas diferentes ou simplesmente, viajar pra algum lugar diferente no fim de semana, mas sabe como é a “oportunidade” nunca chegava e a “grana nunca dava”. No entanto, bastou um convite na hora certa e meses de economia “brava”, pra eu conseguir fazer minha primeira grande viagem, com duas grandes amigas.

Chutamos o pau da barraca e fomos logo para o Japão, que melhor lugar para aprender a se virar no mundo, do que ir logo para o outro lado do mundo? Criamos o Se vira no mundo para contar nossas aventuras e saciar essa vontade de viagens.

Silvia Kill

Eu sou a Sill... =)) Jornalista, estudante de Tradução, cinéfila, rockeira, adepta da cultura geek, e claro, viajante inexperiente. Sou curiosa e me perco em todos os lugares que você possa imaginar (até nos mais fáceis), mas adoro isso, de verdade. =D

Mega fascinada por diferentes culturas e hábitos, mas principalmente por história. Fico dooooida em lugares históricos!
Sempre achei que o mundo era muito grande e interessante demais para não o explorar!

E é isso o que mais amo fazer! Sair por aí, conhecendo lugares novos, a maior parte desse mundão que eu puder, e já pensando no que ainda não conheci. Então, bora junto! *--*

Nádia Dias

Eu sou a Nádia Dias, colaboradora do blog "Se Vira no Mundo". Minha primeira viagem internacional foi logo o Japão! Haha

Porque logo o Japão?
Bem, se um dia eu pudesse viajar, esse seria o primeiro lugar que teria que ir. E assim, contando com a ajuda/loucura/vontade/vamo-q-vamo de mais duas amigas, partimos pra esse mundo oriental com uma cultura extremamente diferente da nossa. Com um roteiro criado, malas prontas e uma ansiedade maior que todo o aeroporto de Guarulhos inteiro, partimos para nossa primeira aventura.

Ah sim!! Nos viramos no mundo dos japoneses! Agora a lista de países cresce e a vontade parece não ter fim. E agora? Vamos nos virar nesse mundão? ;).